DJ Biel do Furduncinho, produtor do hit "Ai Preto", tem van alvo de tiros em saída de show
Ele contou que a van foi alvo de mais de 10 tiros e que saiu correndo com a equipe para fugir das balas
O DJ Biel do Furduncinho, produtor do hit 'Ai Preto', contou em seu perfil no Instagram que a van de sua equipe foi alvo de tiros em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12). O funkeiro relatou que ele e a equipe estavam indo para o veículo após uma apresentação em uma boate, quando precisaram fugir dos disparos. Ninguém se feriu.
O DJ contou que o crime ocorreu após ele se apresentar na Barra da Tijuca. Em seu perfil, ele explicou que ele e a equipe se assustaram com os tiros e, por medo de serem baleados, correram e entraram em uma casa de um desconhecido para se protegerem.
"Saímos para trabalhar e mesmo assim somos vítimas de tiro. Até quando? Nós no terraço de uma pessoa desconhecida que nos abraçou. Graças a Deus era um policial que, no mesmo tempo que nos ajudou, enquadrou geral porque no desespero invadimos a casa dele. 'Por mais dois minutos matava vocês'. Concluindo tudo, ele nos ajudou e livramento de dois homicídios. Deus por nós", postou o artista em seus stories.
O DJ também afirmou que ele e a equipe descobriram quem foi o responsável pelos disparos. "Fomos vítimas de mais uma covardia aí, né? A troco de nada. Mas graças a Deus, os moleques, todo mundo da equipe está bem. Pelo o que eu entendi aqui, o cara estava bêbado, quis se amostrar para a mulher. Estava com duas mulheres", explicou.
"Eu lutei muito pra chegar até aqui, não vai ser qualquer coisa que vai me derrubar", acrescentou o artista.
Em nota, a Polícia Civil informou que a 40ª DP (Honório Gurgel) abriu procedimento para apurar os fatos, a investigação está em andamento.