Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona de abrigo expõe Letícia Sabatella após polêmica sobre cães: 'Estranha'

Dona de abrigo expõe Sabatella após atriz afirmar que seus cachorros foram doados sem autorização e pedir ajuda para recuperá-los; confira!

20 mar 2025 - 15h07
Compartilhar
Exibir comentários
Dona de abrigo expõe Letícia Sabatella após polêmica sobre cães: 'Estranha'
Dona de abrigo expõe Letícia Sabatella após polêmica sobre cães: 'Estranha'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O caso envolvendo os cães de Leticia Sabatella está gerando cada vez mais repercurssão e dessa vez ganhou um novo desdobramento. Nesta quinta-feira (20), Erica Carrijo, responsável pelo abrigo (Cãorrijo RJ) onde os animais ficaram antes da adoção, resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Por meio de stories publicados nas redes sociais, a proprietária da ONG, Erica, explicou que os animais foram resgatados sem um lar fixo e com maus-tratos, cheios de machucados e descuidados, afirmando que os cães precisavam de um novo lar para morar.

 "Eu sou dona de pet e uma coisa que eu falo, quando o meu cão se machuca, sofre um acidente, qual é a medida que deve ser tomada?", questiona dona do abrigo.

"Eu corro para a clínica veterinária ou espero dar bicho para eu tomar uma atitude, porque, assim, se eu sou tutora e eu vejo o meu animal ferido, vou esperar dar miíase para eu socorrer, eu vou esperar o meu cachorro ficar magro, para socorrer?", completou Erica.

Em seguida, a dona do abrigo afirmou que os cães moraram com ela em diferentes fases de suas vidas e disse que um dos cachorros já havia sido adotado por outro projeto, mas a adoção não deu certo. "Essa história está estranha, né? Como assim os cachorros têm tutores, mas os tutores não sabiam que os cães estavam indo e voltando da adoção?", conclui.

O que diz Letícia Sabatella?

Em resposta, Letícia Sabatella negou todas as acusações de maus-tratos e afirmou que sempre cuidou muito bem dos seus cães. A atriz explicou que os animais estavam sob os cuidados de uma amiga veterinária enquanto ela se ausentava para cuidar da mãe doente e ficou surpresa ao descobrir que os cães tinham sido colocados para adoção sem seu consentimento durante sua ausência e de seu marido.

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade