Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Edson descobre a verdade sobre crime do passado em 'Volta por Cima'; veja

Reviravolta! Após meses da sabotagem de ônibus na novela 'Volta Por Cima', Edson ficará apavorado ao descobrir a verdade

1 fev 2025 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

A verdade sobre a sabotagem do ônibus em 'Volta Por Cima', novela da Globo, finalmente virá à tona. Nas cenas dos próximos capítulos, Edson (Ailton Graça) descobrirá que foi Violeta (Isabel Teixeira) quem sabotou o veículo da Viação Formosa.

Edson (Ailton Graça) em 'Volta por Cima'
Edson (Ailton Graça) em 'Volta por Cima'
Foto: Reprodução/TV Globo / Mais Novela

Ao saber a verdade, Rosana ficará em completo estado de pânico e vai proibir o marido de denunciar a mulher. Assim que soube da verdade, Edson voltou para casa transtornado e contou tudo para a amada. Ciente do perigo que é enfrentar a rival, ela não deixará o marido buscar justiça, para evitar vinganças e retaliações.

Como a verdade veio à tona?

Segundo o Notícias da TV, as cenas previstas para a próxima semana mostrarão Alberto (Chao Chen) contando aos funcionários que o detetive contratado descobriu quem foi que sabotou. Mas, antes mesmo de expor, Jayme (Juliano Cazarré) abrirá o jogo e dirá que foi Violeta.

Ao fazer a confissão, o homem revelará que o plano da megera ela matá-lo. Em choque com a revelação, o patrão ordenará que Jayme conte tudo para a família Castilho.

Mais Novela
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade