20 temporadas depois, 'Grey's Anatomy' confirma detalhe negativo na história de Meredith
O relacionamento da personagem com Nick parece forçado e tenso.
SPOILERS! Aqui estão alguns detalhes importantes do episódio 5 da 20ª temporada de Grey's Anatomy
O episódio 5 da 20ª temporada de Grey's Anatomy confirma um detalhe negativo na história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), e não tem relação alguma com sua pesquisa inovadora sobre o Alzheimer. De fato, o problema em questão tem sido evidente na última década da série, mas parece que os poucos episódios dessa última temporada acentuam o problema de longo prazo de Meredith.
Quando a série criada por Shonda Rhimes estreou em 2005, ela começou com uma jovem Meredith Grey e um encontro casual. Algumas cenas depois, Meredith percebe que seu caso é ninguém menos que o neurocirurgião Derek Shepherd (Patrick Dempsey), seu superior.
Durante várias temporadas, o tenso romance entre Meredith e Derek definiu o enredo da série. Derek, que Meredith e sua melhor amiga Cristina Yang (Sandra Oh) apelidaram de "McDreamy", está saindo de um casamento conturbado.
Meredith diz a Derek para escolhê-la, e ele acaba escolhendo, mas leva algum tempo para que os dois cirurgiões se entendam. Durante algumas temporadas, Meredith e Derek foram o casal mais estável de Grey's Anatomy, mas as coisas deram uma guinada na 10ª temporada com a morte do personagem.
A 20ª temporada de Grey's Anatomy continua o relacionamento de Meredith e Nick Marsh (Scott Speedman), um cirurgião que trabalhou anteriormente com Meredith durante sua breve passagem pela clínica de Minnesota.
Netflix anuncia nova série médica que pode até superar Grey's Anatomy
Outro rival para Grey's Anatomy: Nova série hospitalar com estrela de Plantão Médico está chegando