Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

3 momentos que transformaram o julgamento de Gwyneth Paltrow em memes

Atriz venceu ação contra Terry Sanderson, mas não escapou das brincadeiras nas redes sociais.

31 mar 2023 - 12h15
(atualizado às 16h26)
Compartilhar
Exibir comentários
The White Lotus, Taylor Swift e Jeffrey Dahmer: três momentos que transformaram o julgamento de Gwyneth Paltrow em memes nas redes sociais
The White Lotus, Taylor Swift e Jeffrey Dahmer: três momentos que transformaram o julgamento de Gwyneth Paltrow em memes nas redes sociais
Foto: Rick Bowmer-Pool/Getty Images / Hollywood Forever TV

Gwyneth Paltrow pode até ter vencido a ação contra Terry Sanderson, o ex-optometrista com quem se envolveu em um acidente em 2016, enquanto esquiavam na neve. No entanto, a atriz – e seu julgamento polêmico – não escaparam de virar memes nas redes sociais. Pensando nisso, HFTV lista três momentos marcantes na corte que renderam boas risadas aos internautas! 

Confira 👇

'The White Lotus'

Em um momento da audiência, a atriz lamenta ter perdido "meio dia de esqui" devido ao acidente. A fala de Gwyneth rendeu diversas comparações na internet com a série 'The White Lotus', da HBO, que acompanha as férias de milionários em uma sátira social ficcional. 

Jeffrey Dahmer

Sim, Jeffrey Dahmer também virou assunto devido ao julgamento. Isso porque, no primeiro dia de audiência, o visual da atriz ganhou comparações com o do infame serial killer, pelo modelo de óculos que ele usava. Já um interanuta, disse que "Gwyneth Paltrow parece estar sendo julgada em 1987 por contratar um assassino de aluguel para matar seu marido".

Taylor Swift

E nem Taylor Swift escapou! Kristin VanOrman, advogada de Sanderson, questionou Paltrow sobre uma possível amizade com a cantora, que também pediu uma indenização no valor de um dólar em um caso de assédio sexual em 2017. A advogada também quis saber se Gwyneth já havia dado presentes de Natal para Swift (???). 

Entenda o caso

Em 2016, enquanto esquiava com a família no Deer Valley Resort em Park City, em Utah, Gwyneth Paltrow e Terry Sanderson acabaram colidindo em um acidente na neve. Sanderson pediu uma indenização de US $ 300 mil no processo, alegando que a atriz colidiu com ele e "o derrubou com força, nocauteando-o e causando uma lesão cerebral". Ele também afirma que sofreu quatro costelas quebradas e mais ferimentos com o acidente.

Já Gwyneth, que sempre negou a história de Terry e afirmou que ele que a derrubou, entrou com uma contra-ação alegando que foi atacada por ele. A atriz ganhou o valor simbólico que pediu, de US$ 1, e honorários advocatícios. 

Leia também: 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade