5 fatos curiosos que você precisa saber antes de assistir a Avatar: O Caminho da Água no Disney+
O Caminho da Água já está disponível no Disney+ mas você vai gostar de saber destes detalhes do filme antes de desbravar a nova aventura dos Na'vi no streaming!
Quem não conhece a história dos alienígenas azuis de Pandora? Avatar é um dos filmes de maior sucesso na história do cinema, liderando o ranking de melhor bilheteria mundial. Sua sequência lançada em 2022, Avatar: O Caminho da Água, não ficou para trás. Dirigido por James Cameron e protagonizado por Sam Worthington e Zoë Saldaña, o lançamento também foi sucesso no ano passado.
O Caminho da Água se concentra em explorar a vida da família de Jake Sully e Neytiri, agora enquanto chefes tribais do planeta Pandora. O convívio pacífico e harmônico dos Na'vi é, novamente, perturbado por um antigo inimigo que os obriga a recomeçar a vida em um outro lugar e com tribos completamente diferentes.
O sucesso inegável da franquia gera curiosidade sobre os bastidores. Pensando nisso, o AdoroCinema reúne nesta matéria 5 curiosidades sobre os bastidores de Avatar: O Caminho da Água que você precisa saber antes de assistir o filme que já está disponível no Disney+. Saiba mais!
Produção custou mais de 250 milhões de dólares
James Cameron estava tão empolgado com o projeto de Avatar 2 que o diretor não poupou esforços para investir em equipamentos de última geração. Com isso, O Caminho da Água foi gravado com a primeira câmera digital full-frame, além de equipamentos 3D estereoscópicos que, somados, custaram mais de U $250 milhões de dólares ao bolso dos produtores.
James Cameron escreveu mais de mil páginas de anotações antes da versão final do roteiro
Desde o primeiro filme, o objetivo de…
Avatar: O Caminho da Água, fenômeno global, chegou ao Disney+
Não sabemos se o mundo vai acabar até 2031, mas se a humanidade seguir viva, teremos Avatar até lá