7 anos depois de sua morte, o público finalmente poderá ver a última performance de Carrie Fisher
Atriz foi vista pela última vez em Star Wars: A Ascensão Skywalker.
Parte essencial de uma das franquias mais importantes da cultura pop, Carrie Fisher nos deixou em dezembro de 2016. A artista sofreu uma parada cardiaca durante um voo a caminho de Los Angeles e faleceu quatro dias depois no hospital. Sete anos após sua morte, a estrela de Star Wars poderá ser vista em sua última performance, no filme Wonderwell.
Nesta quarta-feira (14), o Deadline liberou uma imagem oficial do filme, com a atriz interpretando Hazel. A trama acompanha uma menina de 12 anos que enfrenta o contraste entre o mundo da moda e modelos para mergulhar em uma aventura através de um portal mágico. O local mágico realiza seu desejo de crescer.
Devido a problemas de pós-produção de efeitos especiais, com adição das questões causadas pela pandemia, o projeto chegará aos cinemas norte-americanos em 23 de junho. Após um período em exibição, o longa será lançado em VOD, para compra ou aluguel digital, no final do mês.
A atriz já tinha gravado sua participação em Star Wars: Os Últimos Jedi antes de falecer. No entanto, através da tecnologia e de registros antigos, ainda apareceu brevemente em Star Wars: A Ascensão de Skywalker. Com os recursos utilizados, a despedida da atriz se tornou ainda mais emocionante para os fãs que a acompanharam desde sua primeira aparição como Princesa Leia, em 1977, com Uma Nova Esperança.
O elenco de Wonderwell ainda conta com R…