800 milhões de dólares: É assim que Barbie e Oppenheimer se tornaram o inimigo número 1 (e 2) de Tom Cruise
A sétima parte da saga de Ethan Hunt, Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 custou 290 milhões de dólares.
Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 é um dos maiores lançamentos do verão americano: a sétima parte da famosa saga de ação estrelada por Tom Cruise como Ethan Hunt foi lançada nos cinemas na última quinta-feira, 13 de julho, e não apenas nos proporciona as maiores cenas de ação de toda a franquia, mas também abrirá caminho para seu desfecho definitivo com Missão Impossível 8 em 2024.
Missão Impossível 7 chega cinco anos depois de Missão Impossível - Efeito Fallout, pronto para dar tudo de si na reta final. Ele faz isso mais uma vez sob o comando de Christopher McQuarrie e com um orçamento nunca visto em seus 27 anos de vida: 290 milhões de dólares, o que o torna, de longe, o filme mais caro da saga, bem acima dos 178 milhões investidos por seu antecessor.
No entanto, a arrecadação de bilheteria necessária para atingir o ponto de equilíbrio que determina o sucesso de um filme também cresce em proporção direta, enquanto o sucesso dos outros filmes da franquia também adiciona alguma pressão ao necessário bom desempenho do filme nas bilheterias. Os filmes que compõem a saga Missão Impossível estabeleceram um padrão muito alto para o novo filme, que terá de arrecadar milhões para estar à altura.
Todos os filmes com Cruise no papel de Ethan Hunt foram bem-sucedidos, sendo que o terceiro foi o de pior desempenho, custando 150 milhões para…
Por que o diretor de Missão Impossível 2 deixou Hollywood: " Não são filmes de verdade"