A atriz que já estrelou quatro filmes sobre viagem no tempo - mas o máximo que ela conseguiu foi ir pra outra dimensão
Rachael McAdams merece experimentar uma grande viagem no tempo nos cinemas.
Dentro do gênero de ficção científica há diversas vertentes a serem exploradas. Uma das favoritas entre os roteiristas e diretores que amam brincar com possibilidades é a viagem no tempo. Curiosamente, há uma atriz que estrelou uma série de filmes que envolvem este conceito, porém não teve tanta sorte com suas personagens. Trata-se de Rachel McAdams.
Nestes projetos calcados em diferentes modelos de se transitar entre o tempo e o espaço, a atriz nunca teve a chance de, ativamente, mergulhar em outra era, outra dimensão... nada. Seu vínculo, na maioria das vezes, estava relacionado a outro personagem com a capacidade ou a sorte de cair nas garras do tempo e executar uma viagem até então impossível nos termos da realidade.
Conhecida inicialmente por seu icônico papel em Meninas Malvadas, atuando como Regina George, ela também teve destaque em produções como Diário de Uma Paixão, Sherlock Holmes, Vôo Noturno, O Homem Mais Procurado e Spotlight: Segredos Revelados, longa vencedor do Oscar de Melhor Filme. No entanto, quando o assunto são tramas voltadas para a fantasia ou sci-fi, a atriz ficou encantada dentro da própria narrativa.
Todas as quatro vezes que foi escalada para histórias com um viajante do tempo, Rachel interpretou o interesse amoroso deste personagem. Sua primeira experiência neste sentido foi em Te Amarei para Sempre. Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles s…