A carreira de Shia LaBeouf terminou dramaticamente - e Indiana Jones 5 aproveita ao máximo a confusão deixada pela estrela caída
Uma carreira com muitos altos e baixos: LaBeouf é um nome que Hollywood aprendeu a amar e a odiar.
Nos anos 2000, Shia LaBeouf se tornou um nome de destaque em Hollywood. Pequenos papéis coadjuvantes em filmes como Eu, Robô e Constantine foram seguidos por sua ascensão a protagonista - com Transformers, ele se tornou a estrela de sua própria franquia. Um ano depois, em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, ele se posicionou como o sucessor de um dos heróis mais icônicos do cinema de todos os tempos - mas nada saiu como se esperava.
Após uma década de grande sucesso , LaBeouf foi alvo de grandes controvérsias, desde uma prisão por embriaguez pública até alegações de violência doméstica. Com isso, tanto Transformers, quanto Indiana Jones criaram maneiras muito diferentes de lidar com esse afastamento.
O que aconteceu Sam Witwicky em Transformers?
ATENÇÃO: Há spoilers de Transformers e Indiana Jones a seguir!
Por três filmes, LaBeouf estrelou a série Transformers como Sam Witwicky, até Mark Wahlberg assumir como ator principal. Isso aconteceu antes mesmo de LeBeouf se tornar um nome "indesejável". Na quinta parte da franquia, Transformers decidiu cortar todos os laços com seu personagem e Sam Witwicky morreu fora das telas - e se não estiver atento, você nem percebe.
Uma frase casual nas entrelinhas sugere a morte de Sam Witwicky, mas não há informaçõ…