A carta perdida de Alex Turner para Alexa Chung
O último romântico? A história da carta perdida do cantor Alex Turner para a modelo Alexa Chung, encontrada em um bar e repercutida na internet
O Arctic Monkeys é até hoje uma das bandas de rock mais queridas de todos os tempos e, por trás do sucesso, mora o vocalista Alex Turner. Enquanto Alex viajava o mundo e estava em todas as paradas musicais com os grandes hits de seu grupo, a modelo Alexa Chung também conquistava seu espaço na mídia. De mundos diferentes surgiu uma história de amor e, com ela a carta perdida de Alex Turner para Alexa Chung! Vamos à história?
Apesar de ser conectada diretamente com o universo da moda, Alexa sempre foi uma grande fã de festivais de música - e foi assim que ela conheceu o frontman do Arctic Monkeys, no festival T in the Park de 2007, onde a banda se apresentava com seus dois primeiros álbuns de estúdio. Desde então, ambos iniciaram uma amizade que evolui para um namoro, confirmado no clipe de My Mistakes Were Made For You, da segunda banda de Alex com Miles Kane, The Last Shadow Puppets.
O ÚLTIMO ROMÂNTICO
Após a confirmação do namoro, a relação entre Chung e Turner era uma das mais comentadas pelos fãs da banda e pelos tabloides britânicos - que são notoriamente conhecidos por serem uma mídia invasiva na privacidade dos famosos. Desde então, inúmeras fotos fofas e músicas de amor surgiram como fruto desse relacionamento, incluindo faixas como She's Thunderstorms, do álbum Suck It And See, que ficou conhecida como "a música da Alexa".
A CARTA ESQUECIDA
Entre os tantos versos escritos por Alex para Alexa, um daqueles que deveriam ser privados como um gesto romântico para a fashionista acabou nas mãos da mídia. Chung acidentalmente esqueceu a carta de seu namorado em um bar - e não demorou para que tudo fosse parar na internet.
Minha boca não se calou sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você a possa beijar mais uma vez está grudada no meu cérebro, o qual não parou de pensar em você desde, bem, antes de qualquer beijo. E agora, o prospecto daqueles beijos parece me pegar como quando você escorrega na escada e um dos degraus te atinge bem no meio das costas. A noção deles continuando é tradicionalmente assustadora e para sempre me excitam a um grau desconhecido.
Apesar dos grandes gestos de amor, o casal se separou em 2011, após quatro anos juntos. Alex seguiu com sua carreira no Arctic Monkeys e lançou o maior álbum de sua carreira, o AM, em 2013. Alexa se tornou uma modelo respeitada, lançou sua própria marca de roupas e ganhou um reality show de sucesso na Netflix, Next In Fashion. No entanto, o relacionamento pode ter inspirado Turner a compor grandes hits do Arctic Monkeys como Do I Wanna Know? e Knee Socks.
A verdade é que na cena do rock indie, principalmente na Inglaterra, ninguém (ou quase!) n superou o término do relacionamento de Alexa Chung e Alex Turner. Os fãs faziam verdadeiros mapas de suas vidas pessoais e profissionais, já que Turner e Chung sempre foram discretos. Rolava até conexões em posts nas redes sociais criando referências ocultas! Quem também ama esse casal do rock?
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK