A cena de sexo deletada de Rainha Charlotte que deixou os atores sem palavras: "Foi um tabu"
Série derivada de Bridgerton manteve tradição das cenas quentes - e uma delas virou tabu entre o elenco.
Antes da terceira temporada de Bridgerton chegar, a estreia do spin-off Rainha Charlotte fez justiça a uma das grandes "tradições" da série original: os momentos picantes entre os casais da realeza. Desta vez, Charlotte (India Amarteifio) e George (Corey Mylcreest) são os protagonistas das cenas mais quentes e os atores que revelaram que um desses trechos era TÃO "pesado" que acabou sendo cortado da série.
No terceiro episódio da série, há uma cena em que os recém-casados Charlotte e George estão tendo um momento super sensual - mas parte da ideia original do diretor Tom Verica precisou acabou sendo cortada por ser "um pouco demais". Corey Mylcreest revelou que aquele trecho teria uma brincadeira com algumas uvas que estavam na cena.
"Não ficou bom. Tom tem ideias brilhantes e acho que a das uvas provavelmente foi a única vez nos meses de filmagem em que as coisas não deram certo. Era uma sequência em câmera lenta que envolvia esmagar uvas no rosto", descreveu o ator em entrevista ao Decider. India Amarteifio complementou o colega dizendo que "uva" virou um tema proibido entre o elenco.
"Eu não queria falar sobre uvas. Era um tabu", brincou a atriz. "Não falamos sobre uvas por mais ou menos nove meses", completou Corey Mylcreest. Embora a cena não tenha ido para o ar, a filmagem foi um dos momentos mais marcantes para os atores nos bastidores da série. "Acho que é porque tinha tanta gente no estúdio. Tipo, a gente teve que fazer isso na frente daquele monte de gente", relembrou India.
Rainha Charlotte vai ter 2ª temporada? O que podemos esperar da série de Bridgerton na Netflix