"A cena mais insana para uma série", "Não tenho palavras": Por que essa cena de Gen V é tão comentada
Baseada no mundo de The Boys, a série Gen V também tem sua parcela de cenas completamente malucas, como mostram as reações ao primeiro episódio.
Com uma quarta temporada a caminho, The Boys conquistou os espectadores com sua mistura de ação super-heróica, sátira social e cenas trash. Gen V, uma espécie de spin-off da série, está, sem surpresas, seguindo o mesmo caminho.
A única diferença é que, desta vez, a trama se passa dentro das paredes de uma universidade que acolhe jovens com poderes extraordinários - e muitas vezes caóticos. A heroína dessa nova história é Marie Moreau (Jaz Sinclair), capaz de usar seu sangue como arma. Para fazer isso, ela precisa se automutilar e deixar que os fluidos façam o resto.
É com essa personagem que o primeiro episódio começa, e o mínimo que podemos dizer é que a cena em questão não deixou o público indiferente. Fiel ao tom da série original, Gen V começa com uma sequência sangrenta que é completamente maluca e (falsamente?) subversiva.
Cuidado com os spoilers, o parágrafo a seguir decifra a cena em questão.
É em um flashback, cercado por sua família, que descobrimos Marie Moreau. Ela está na sala de estar quando uma dor de estômago a obriga a se trancar no banheiro. Não há mistério nisso: Marie é uma adolescente, seu corpo está mudando e a dor marca a chegada da menstruação.
No banheiro, a jovem adolescente ficou horrorizada ao descobrir que sua menstruação estava levitando na sua frente e entrou em pânico. Sua mãe, que havia subido para ver como…
Gen V: Quais personagens de The Boys aparecem no spin-off do Prime Video?
Marco Pigossi está na "versão sangrenta de Euphoria": Conheça Gen V, nova série spin-off de The Boys
The Boys revela primeiro vislumbre do spin-off Gen V; confira as artes conceituais