"A coisa mais horrível de todos os tempos": Trailer do live-action de As Meninas Superpoderosas prova que cancelamento foi uma ÓTIMA decisão
Com estrela da Marvel no elenco, projeto foi abandonado pela CW após reações negativas.
Há males que vem para o bem - e um vazamento desta quinta-feira (06) é um ótimo exemplo deste ponto. Seis anos depois de anunciada, a série live-action de As Meninas Superpoderosas ganhou aquela que seria a primeira prévia oficial da produção. O problema é que não apenas o título foi cancelado como o primeiro (e único) trailer não agradou o público.
Produzida pela CW, a trama apresentaria as personagens na casa dos 20 anos, lidando com os problemas da vida adulta e também com alguns traumas da infância "desperdiçada por apenas combater o crime".
Das polêmicas ao cancelamento
Depois do suposto roteiro da trama ter vazado em 2022, com alguns absurdos propostos para o piloto - de controvérsias e conotações sexuais a piadas problemáticas -, a série logo foi cancelada.
"Já devolvemos esses projetos aos estúdios. Portanto, eles estão livres para desenvolvê-los e vendê-los em qualquer lugar", disse Brad Schwartz, presidente de entretenimento da CW, na época. Outra justificativa do executivo era o novo direcionamento da emissora: criar histórias voltadas para o público adulto.
Há cancelamentos que vêm para o bem
"Florzinha está constantemente estressada, Docinho &
Artigo original publicado em AdoroCinema
Os 8 episódios da série derivada de Friends que sumiram do ar: A série foi cancelada de repente
De novo não, Netflix! Série é cancelada impiedosamente após 2 temporadas