Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'A Disney não vai me liberar para fazer isso': Ator relembra bastidores de 'Carandiru'

Em conversa para o OdeioCinema, Robson Nunes relembrou uma história curiosa sobre sua participação em Carandiru como Dadá.

21 out 2024 - 21h32
(atualizado em 22/10/2024 às 13h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Sony Pictures Classics / Adoro Cinema

Com 26 anos de intensa correria entre produções para o cinema e a televisão, o ator Robson Nunes tem muita, mas muita história para contar. Por esse motivo, sua participação no OdeioCinema marcou um bate-papo super legal e saudosista sobre as séries, filmes e programas dos anos 2000.

Durante a conversa, o ator relembrou momentos importantes de sua carreira, desde Malhação, onde viveu Savinho, sua experiência ao interpretar o icônico cantor Tim Maia e, claro, sua passagem pelos programas do Disney Channel, como Disney Planet e Zapping Zone.

A 'mentirinha' de Robson Nunes e Hector Babenco

Foto: Adoro Cinema

Foi justamente sua participação recorrente nos programas da Disney que o colocou em uma situação delicada para aceitar um dos papéis mais importantes do cinema brasileiro: Carandiru, baseado na obra de Drauzio Varella sobre a chacina na maior prisão da América Latina.

Robson, que havia acabado de ser reprovado no teste para o filme Cidade de Deus, acreditava que Carandiru era sua segunda chance de iniciar uma nova fase com papéis mais dramáticos: "Carandiru teve e tem um peso na minha vida por muitos aspectos. Quando começaram os testes, eu já sabia que não poderia participar, porque estava no Disney Channel e era muito conflitante."

O ator estava fazendo teste para interpretar o…

Leia o artigo em AdoroCinema

8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming 8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming

Série de Cidade de Deus vai ser exibida na TV aberta; saiba quando e como assistir

"Senti raiva": Alexandre Rodrigues abre o coração sobre cena impactante da série de Cidade de Deus (Entrevista)

Nem Cidade de Deus, nem Central do Brasil: O clássico do cinema brasileiro que encantou Francis Ford Coppola "é simplesmente lindo"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade