A estrela de Stranger Things que foi cortada da obra-prima de Steven Spielberg: Os dois tiveram um estranho encontro depois
A estrela de Stranger Things, David Harbour, ia aparecer na obra-prima de ficção científica de Steven Spielberg, Guerra dos Mundos, mas as coisas aconteceram de maneira muito diferente.
David Harbour é agora um grande nome em Hollywood. Ele interpreta o chefe de polícia Jim Hopper na série de sucesso da Netflix, Stranger Things, desde 2016. Além disso, desempenhou papéis importantes em filmes como Viúva Negra, Noite Infeliz e Hellboy. Ninguém jamais cortaria Harbour de seu filme, não é?
Isso é exatamente o que aconteceu em Guerra dos Mundos de 2005. No blockbuster de ficção científica dirigido por Steven Spielberg, Harbour teve uma participação especial creditada como Dock Worker. No entanto, ele não aparece no filme finalizado. Sua cena foi cortada, disse ele em entrevista ao Yahoo!.
Steven Spielberg cortou David Harbour de Guerra dos Mundos
Harbour teria interpretado um colega de Ray Ferrier (Tom Cruise) em Guerra dos Mundos. Após um turno da noite, os dois teriam ido a um bar pela manhã, o que teria explicado o motivo de Ray se atrasar para buscar os filhos. Harbour sabia desde o início que a cena não entraria no filme.
Não foi uma grande cena, nem foi necessária para o filme. Mesmo enquanto estávamos filmando, pensei que provavelmente seria cortada, mas [Steven] Spielberg estava lá e foi muito emocionante. Ele me escalou e então [a cena] foi cortada e não estava no filme. Foi cansativo. Devastador e terrível.
E nem mesmo lembrou
Uma derrota amarga, mas a história continua. Em 2008, quando Harbour conseguiu um papel em Foi Apenas Um Sonho, produzido por Spielberg, ele mais uma vez encontrou o diretor que o cortou de Guerra dos Mundos. Mas…
Para ver no streaming: O filme de Steven Spielberg que NINGUÉM gostava (nem ele mesmo)