Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A Forja é continuação de Quarto de Guerra, da Netflix? Entenda a conexão entre os dois filmes

A relação entre os filmes religiosos é gigantesco.

10 out 2024 - 22h26
Compartilhar
Exibir comentários

Com mais de 615 mil ingressos vendidos nos cinemas brasileiros até o momento, A Forja - O Poder da Transformação já se tornou um hit entre o público que adora filmes emocionantes. Disponível em 665 salas por todo o país, o longa está em cartaz há duas semanas e já teve um crescimento de 112% em relação ao fim de semana de estreia.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

A história se passa um ano após terminar o ensino médio, onde Isaiah Wright (Aspen Kennedy), um jovem de 19 anos viciado em basquete e videogames, está perdido e sem direção. Desafiante para sua mãe solteira, Cynthia (Priscilla C. Shirer), e desmotivado, recebe um ultimato: encontrar um rumo ou deixar a casa. Com o apoio das orações de Cynthia e da devota Dona Clara (Karen Abercrombie), e a oportunidade de trabalhar na Moore Fitness, Isaiah é guiado por um mentor surpreendente que o desafia a refletir sobre seu futuro.

Parte do público que já conferiu a trama notou certas semelhanças com outro projeto religioso chamado Quarto de Guerra. Disponível na Netflix, o longa acompanha Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings), um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

A Forja é continuação de Quarto de Guerra, da Netflix?

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

The Chosen em guerra? Criador da série bíblica de sucesso entra em disputa com estúdio

De onde você conhece o elenco de A Forja? Filme religioso tem 2 atores da Marvel e você não reparou

A Forja: Opinião do público diz que filme religioso é melhor do que Deadpool & Wolverine, entenda

"Mexerá com suas estruturas": Antes de A Forja, diretor lançou outro filme queridinho dos leitores do AdoroCinema

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade