A gente sempre esquece que existe, mas Keanu Reeves estrelou um de seus piores filmes assim que fez sucesso em Matrix
Conhecido pelas grandiosas cenas de ação, Reeves também viveu uma grande parcela de romances.
Embora muitas das vezes pensemos em filmes mais intensos quando lembramos de Keanu Reeves, vale termos em mente que o astro dedicou parte de sua carreira a estrelar romances. Alguns deles tornaram-se bastante populares aos olhos dos fãs do gênero, já outros...
Em julho de 2001, Reeves deu à luz Doce Novembro, um de seus primeiros longas após o estrondoso sucesso de Matrix. Quando as irmãs Wachowski o escalaram para o papel de Neo, o ator já havia protagonizado os romances Caminhando nas Nuvens (1995) e Paixão Bandida (1996), mas foi com Doce Novembro que seu currículo ficou marcado negativamente.
Na trama, Nelson Moss (Reeves) é um publicitário que só pensa em trabalho. Sem diversão, todo o tempo livre é dedicado à vida profissional. Certo dia, ele conhece Sara Deever (Charlize Theron), uma mulher peculiar e engraçada que encara a vida de maneira diferente. Quando a moça o convida para morar um mês com ela, visando ajudá-lo a mudar seu jeito de ser, Nelson começa lentamente a se apaixonar.
Enquanto à época Keanu surgia como um rosto 100% reconhecível em Hollywood, não podemos dizer o mesmo de Theron, que já havia feito alguns papéis de peso mas ainda não havia alcançado de fato o estrelato. Ambos trabalharam juntos em Advogado do Diabo anteriormente, detalhe que reforçou a química nos bastidores mas não foi o suficiente para evitar a enxur…
Keanu Reeves: Estrela de Matrix revela seus 18 filmes favoritos e mostra que tem gosto bem peculiar
Oppenheimer e Keanu Reeves têm uma conexão inesperada que quase NINGUÉM sabe