Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A incrível transformação física de Chad Michael Murray, de One Tree Hill e A Nova Cinderela, aos 43 anos para papel sedutor em filme da Netflix

Novo longa de Natal do serviço de streaming estreia nesta semana.

19 nov 2024 - 13h55
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Para além dos estabelecimentos comerciais que já estão tomados por artigos e ornamentações festivas, a temporada de Natal também está chegando aos serviços de streaming também. A Netflix, por exemplo, é conhecida por divulgar várias atrações nesta temática - e neste ano não será diferente.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Com uma premissa um tanto inusitada, um dos filmes dessa safra deve apresentar uma história um tanto picante para essa época do ano. No Ritmo do Natal é uma comédia romântica dirigida por Peter Sullivan (Obsessão Secreta) e acompanha a jornada de Ashley (Britt Robertson), uma dançarina da Broadway para salvar a casa de espetáculos dos pais com uma apresentação natalina só com homens.

O par romântico da protagonista, Luke, é interpretado por Chad Michael Murray. Descrito como um homem "gentil, confiante e um pouco sarcástico", o personagem é "jogado em uma situação desconhecida e é levado aos limites da zona de conforto", como afirma o artista ao Tudum.

Para a preparação do papel, Murray passou por uma mudança corporal drástica, com direito a ensaios de até 8 homens. "Foi algo que eu nunca tinha feito. Eu disse, 'Oh, isso me assusta pra caramba. Eu tenho que fazer isso'", revela o ator de 43 anos sobre encarnar o seu lado dançarino. "Fiz um monte de ligações telefônicas e disse, 'Vamos ter o máximo de tempo de ensaio possível.'"

Foto: Adoro Cinema

Artigo original publicado em AdoroCinema

Seguindo os passos de Christopher Nolan e Tom Cruise: Épico de fantasia de US$ 200 milhões da Netflix deve chegar aos cinemas!

Hoje na Netflix: A emocionante série coreana que é perfeita para este feriado prolongado de novembro

O filme de fantasia que a Netflix rejeitou por não ser bom o suficiente: A plataforma está cansada de comprar os restos de Hollywood

O filme mais comovente da Netflix: É baseado em fatos reais e você deve assisti-lo esta semana

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade