A incrível transformação física de Chad Michael Murray, de One Tree Hill e A Nova Cinderela, aos 43 anos para papel sedutor em filme da Netflix
Novo longa de Natal do serviço de streaming estreia nesta semana.
Para além dos estabelecimentos comerciais que já estão tomados por artigos e ornamentações festivas, a temporada de Natal também está chegando aos serviços de streaming também. A Netflix, por exemplo, é conhecida por divulgar várias atrações nesta temática - e neste ano não será diferente.
Com uma premissa um tanto inusitada, um dos filmes dessa safra deve apresentar uma história um tanto picante para essa época do ano. No Ritmo do Natal é uma comédia romântica dirigida por Peter Sullivan (Obsessão Secreta) e acompanha a jornada de Ashley (Britt Robertson), uma dançarina da Broadway para salvar a casa de espetáculos dos pais com uma apresentação natalina só com homens.
O par romântico da protagonista, Luke, é interpretado por Chad Michael Murray. Descrito como um homem "gentil, confiante e um pouco sarcástico", o personagem é "jogado em uma situação desconhecida e é levado aos limites da zona de conforto", como afirma o artista ao Tudum.
Para a preparação do papel, Murray passou por uma mudança corporal drástica, com direito a ensaios de até 8 homens. "Foi algo que eu nunca tinha feito. Eu disse, 'Oh, isso me assusta pra caramba. Eu tenho que fazer isso'", revela o ator de 43 anos sobre encarnar o seu lado dançarino. "Fiz um monte de ligações telefônicas e disse, 'Vamos ter o máximo de tempo de ensaio possível.'"
Artigo original publicado em AdoroCinema
Hoje na Netflix: A emocionante série coreana que é perfeita para este feriado prolongado de novembro
O filme mais comovente da Netflix: É baseado em fatos reais e você deve assisti-lo esta semana