A influência de Michelle Yeoh nos visuais de Star Trek: Section 31
No filme para o streaming Paramount+, Michelle Yeoh reprisou o papel de Philippa Georgiou, que desempenhou em Star Trek: Discovery
Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (2022), Michelle Yeoh tem acumulado diversos papéis em Hollywood nos últimos anos - e ela até influenciou algumas produções, como o filme Star Trek: Section 31.
Na produção em questão, que estreia em 24 de janeiro de 2025 no Paramount+, Yeoh reprisa o papel da capitã Philippa Georgiou, que agora está responsável pela tarefa de proteger a Federação dos Planetas Unidos.
Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor e produtor executivo Olatunde Osunsanmi falou sobre a maneira como a atuação da atriz malaia-chinesa inspirou um estilo imprevisível e cinematográfico em Section 31.
"No final das contas, cada cena pertence geralmente a um personagem específico. Em Section 31, 99% dessas cenas pertencem à personagem de Michelle Yeoh, Philippa Georgiou," afirmou. "Então, o que você tem é um filme visualmente inspirado em quem ela é. Ela é imprevisível, é perigosa, é implacável, também descobriu que é gentil e tem oportunidade de redenção."
Em vez de um homem em destaque, você tem uma mulher em destaque e um design visual imprevisível pela primeira vez nesta era moderna.
+++LEIA MAIS: Michelle Yeoh comenta polêmica de Barbie no Oscar: 'É tão competitivo lá fora'
+++LEIA MAIS: Michelle Yeoh revela que 'confundiu' Emma Stone ao entregar Oscar de Melhor Atriz
+++LEIA MAIS: Michelle Yeoh não estará em Avatar 3, revela James Cameron
+++LEIA MAIS: Por que filmes de luta merecem mais respeito, segundo Michelle Yeoh
+++LEIA MAIS: Michelle Yeoh revela que nunca tinha assistido ao musical Wicked antes de ser chamada para o filme