Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A Menina Que Matou os Pais: novo filme do caso Richthofen chega ao Prime Video

27 out 2023 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

A plataforma de streaming Amazon Prime Video recebeu nesta sexta-feira (27) um novo longa-metragem nacional que encerra a trilogia sobre um dos crimes que mais chocaram o Brasil.

O filme A Menina que Matou Os Pais: A Confissão mostra os bastidores da investigação e o resultado do trabalho da polícia para tentar resolver o assassinato do casal Richthofen, que aconteceu em 2002.

A Menina que Matou Os Pais: A Confissão

O elenco traz novamente Carla Diaz como Suzane von Richthofen, além de Allan Souza Lima (Cangaço Novo) como Cristian e Leonardo Bittencout (Segunda Chamada) interpretando Daniel, os irmãos Cravinhos.

Bárbara Colen (a Teresa de Bacurau) é a Delegada Helena, líder das investigações do caso e quem começa a desconfiar que a história contada pela filha das vítimas pode não ser verdadeira.

A produção é uma continuação de O Menino que Matou Meus Pais e A Menina que Matou os Pais, que foram lançados ao mesmo tempo em 2021 e contam uma mesma história da origem do crime e do relacionamento entre os protagonistas, porém de pontos de vista diferentes em alguns aspectos — um deles a partir da narração de Suzane e outra com o lado de Daniel.

Os dois filmes também estão disponíveis para streaming no catálogo Prime Video.

O pôster do filme que encerra a trilogia.
O pôster do filme que encerra a trilogia.
Foto:  Prime Video  / Minha Série

A direção da trilogia é de Maurício Eça, que comandou também os dois longas anteriores e é responsável também por produções como Carrossel: O Filme

Já o roteiro é da dupla Ilana Casoy e Raphael Montes, responsáveis pela série Bom Dia, Verônica. Ilana é também a autora de "O Quinto Mandamento", livro lançado em 2006 que conta todos os bastidores do crime.

A história segue uma adaptação do caso do assassinato de Manfred e Marisa von Richthofen, encontrados mortos em casa na zona sul da capital São Paulo em outubro de 2002 com golpes na cabeça.

Segundo o relatório da polícia, o ato foi planejado pela filha do casal, Suzane, então com 18 anos. O motivo teria sido a divergência entre ela e os pais sobre o relacionamento da jovem com o então namorado Daniel.

Minha Série
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade