A minissérie histórica com 7 episódios produzidos por Tom Hanks que você pode ver na Max
Um olhar sobre uma figura importante dos Estados Unidos.
Vivemos um momento em que as minisséries são histórias fechadas até que se prove o contrário (ou seja, que de repente faça sucesso e a plataforma queira aproveitá-lo). Anteriormente, ficava claro que essas produções eram eventos únicos, uma ocasião pontual para abordar uma história que merece mais do que um filme, mas com um final determinado.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Era fácil comprovar isso com algumas das antigas produções da HBO, como o drama histórico John Adams. Na época, uma minissérie aclamadíssima em que se apreciava a ambição de um diretor como Tom Hooper, com um impressionante protagonista como Paul Giamatti. Seus sete episódios podem ser encontrados no streaming através da Max.
Aqui acompanhamos os primeiros cinquenta anos dos Estados Unidos, fazendo um repasso da vida adulta de John Adams desde sua etapa como delegado por Massachusetts no Congresso Continental até seu papel como Presidente dos Estados Unidos da América de 1797 a 1801. Uma revisão tanto da evolução política americana quanto da vida pessoal do presidente, incluindo os altos e baixos que ele teve que enfrentar como líder do que se tornaria uma das nações mais poderosas do mundo.
É mostrada a formação dos diferentes estados da América, a assinatura da Declaração de Independência e os problemas que a nova nação teve que enfrentar. Finalmente, a minissérie recria os anos de mandato presidencial do protagonista até sua aposentadoria final. Ao longo da série aparecerão personagens fundamentais na hi…
A minissérie alemã de 12 episódios na Netflix que pode superar House of the Dragon
Hoje na Netflix: A minissérie de época com apenas 3 episódios que deixaria até os Bridgerton tímidos