Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A Netflix está refazendo um dos filmes mais empolgantes de todos os tempos, do qual já existe um remake incrivelmente bom

A Netflix acaba de anunciar um de seus projetos cinematográficos mais interessantes dos últimos anos. O diretor de ação Julien Leclercq está dirigindo um remake do clássico O Salário do Medo.

24 abr 2023 - 20h36
Compartilhar
Exibir comentários

Os filmes da Netflix não têm sempre a melhor reputação. Na última semana, no entanto, o serviço de streaming anunciou um projeto que você definitivamente deveria colocar em sua lista de mais esperados: The Wages of Fear. É um remake do filme do francês Henri-Georges Clouzot, Le Salaire de la Peur, que conta uma história eletrizante.

Foto: 2024 Netflix / Adoro Cinema

O filme em preto e branco, lançado em 1953, é baseado no romance Le salaire de la peur de Georges Arnaud. A história gira em torno de quatro homens que, carregando uma carga altamente explosiva de nitroglicerina, partem para apagar um poço de petróleo em chamas e se veem levados ao limite.

O diretor de ação Julien Leclercq levará The Wages of Fear para a Netflix

Como relata o The Hollywood Reporter, Julien Leclercq está dirigindo o remake do clássico francês. Leclercq é versado em filmes de ação e já realizou vários projetos sob o guarda-chuva da Netflix, incluindo A Sentinela, estrelado por Olga Kurylenko. Agora ele assume The Wages of Fear.

O elenco principal para a nova versão conta com Franck Gastambide, Alban Lenoir, Ana Girardot e Sofiane Zermani, interpretando os personagens que conduzirão nitroglicerina e torcem para que a carga não detone prematuramente. O filme está programado para estrear no ano que vem, porém, uma data específica ainda não foi definida.

Além do original O Salário do Medo de Clouzot, um remake magistral intitulado O Comboio do Medo foi levado aos cinemas por William Friedkin em 1977. O título dificilmente poderia ser mais adequado: Aqui você vai prender a respiração por duas horas, porque a jornada até o poço de petróleo em chamas é uma das histórias mais emocionantes já registradas na forma de imagens em movimento.

Leia o artigo em AdoroCinema

O remake deste filme de terror foi um fracasso mas o original não deixou ninguém indiferente

"Se fizeram remake é porque o original é ruim": Hollywood queria uma versão própria de um dos melhores filmes de terror e o diretor original não gostou

O filme de ficção científica que fracassou apesar de ter uma boa nota - e seu protagonista sabe exatamente o motivo

Sangue, distopia e morte: A ficção científica que marcou os anos 80 está pronta para ganhar um reboot no Prime Video

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade