Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A nova minissérie de super-heróis da Netflix com alma de X-Men que todos estão assistindo: Apenas seis episódios de muita ação

Produção escrita e dirigida pelo rapper britânico Rapman acaba chegar e já um destaque na catálogo da plataforma.

28 jun 2024 - 16h22
Compartilhar
Exibir comentários

Assim como a maioria, você provavelmente também não estava ciente deste lançamento da Netflix, mas mesmo sem a antecipação do público, esta minissérie conseguiu chamar a atenção dos assinantes. Supacell chegou ao catálogo da plataforma nesta quinta-feira (27) e já se tornou um destaque ao entrar para a lista de séries mais assistidas no Brasil, ocupando atualmente o terceiro lugar.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

A minissérie escrita e dirigida pelo rapper britânico Andrew Onwubolu, conhecido pelo nome artístico de Rapman, conta com apenas seis episódios e apresenta uma trama de ficção científica com super-heróis - o que fez a série ser comparada com o clássico X-Men. Mas apesar de ser mais um título do gênero, Onwubolu quis fazer diferente e criou personagens inspirados em sua própria vida. Ele sente que esse detalhe fundamenta melhor a história por apresentar pessoas comuns.

Em entrevista à revista britânica SFX Magazine o cineasta então explicou como isso faz com que sua nova série se destaque: "Eu conheço o gênero de super-heróis, 100% feito até a morte, mas Supacell é diferente - é um drama de superpoderes sobre pessoas normais, pessoas reais, não pessoas que são mártires, não pessoas que vão salvar o mundo, apenas pessoas que tentam salvar a si mesmas e às suas famílias, exatamente o que pessoas normais fariam".

Qual é a história de Supacell?

Foto: Adoro Cinema

Ambientada no sul de Londres, cinco jo…

Leia o artigo em AdoroCinema

O super-herói favorito de Clint Eastwood não é Batman, Superman ou Homem-Aranha: "Eu tinha todos os quadrinhos dele"

X-Men: O poder de Wolverine tem uma consequência trágica para o herói

Ninguém notou, mas este ano um super-herói retorna ao cinema: Um filme "sombrio, assustador e violento" apenas para adultos

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade