A opinião da crítica sobre "Vermelho, Branco e Sangue Azul", longa com Taylor Perez e Nicholas Galitzine
"Vermelho, Branco e Sangue Azul", adaptação do best-seller de Casey McQuiston, já está disponível no Prime Video!
"Vermelho, Branco e Sangue Azul", a aguardada adaptação do livro best-seller escrito por Casey McQuiston, chegou ao catálogo do Prime Video nesta sexta-feira (11). Com roteiro e direção de Matthew López, a produção acompanha a rivalidade — que acaba virando amor — entre Alex, filho da presidenta dos Estados Unidos, e Henry, príncipe da Inglaterra.
"Baseado no bestseller do New York Times, "Vermelho, Branco e Sangue Azul" é focado em Alex, o filho da presidenta dos Estados Unidos e o príncipe britânico Henry, cuja rivalidade histórica ameaça abalar a relação entre os dois países. Quando eles são forçados a encenar uma trégua, sua relação fria começa a derreter e o atrito entre eles gera faíscas de algo mais intenso do que eles nunca imaginaram", diz a sinopse.
Estrelado por Taylor Perez e Nicholas Galitzine, o elenco também conta com Uma Thurman, Ellie Bamber, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Malcolm Atobrah, Thomas Flynn, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano.
Mas, afinal, o que os críticos andam dizendo sobre "Vermelho, Branco & Sangue Azul"? Até o momento, o longa de Matthew López conta com uma aprovação de 77% no Rotten Tomatoes. Confira, abaixo, a opinião da crítica especializada!
Trechos de críticas? Temos! 👇
Felizmente, López sabe que a única coisa necessária para uma comédia romântica de sucesso são dois personagens que o público quer que se apaixonem. Perez e Galitzine se encaixam no projeto - a química deles está fora das paradas..."
Odie Henderson, Boston Globe
É uma forragem de memes séria e facilmente assistível que aborda o tropo clássico de inimigos para amantes. E ao contrário de alguns de seus predecessores, ele tenta situar significativamente sua história de amor dentro da arena de alto risco da política contemporânea."
Hannah Giorgis, The Atlantic
Vermelho, Branco e Sangue Azul é uma reviravolta esperançosa e fresca em um gênero que deve encantar tanto os fãs do livro quanto qualquer um que goste de um conto de amor espumoso."
Erin Strecker, indieWire
Não é fácil fazer uma diversão acessível e divertida que misture positividade LGBTQ e política nacional, mas Vermelho, Branco e Sangue Azul passa no teste com distinção."
David Lewis, San Francisco Chronicle
Como um corgi dando cambalhotas sobre uma banheira de champanhe, Vermelho, Branco e Sangue Azul começa com uma premissa vertiginosa e tem a ousadia para o sucesso."
Amy Nicholson, New York Times
Embora haja um entusiasmo definido que carregue a produção, nada disso se manifesta de uma forma que seja visualmente envolvente. Eles adaptaram o esboço, ao invés da história"
Allyson Johnson, InBetweenDrafts
É difícil exagerar o quanto isso me deixou feliz. É tão bem trabalhado, digno de desmaio e cativante. É uma comédia romântica totalmente vencedora e maravilhosa que qualquer um que ama o gênero irá gostar."
Rachel Wagner, rachelsreviews.net
Vermelho, Branco e Sangue Azul provavelmente agradarão aos fãs do livro, mas para os novatos, o filme oferece muito pouco. A dinâmica constante de empurra-e-puxa entre o romance e a política do filme não ocorre naturalmente."
Maria Lattila, WhyNow (UK)
Não há nada de novo nesse estranho romance entre o filho de um presidente e um príncipe da Inglaterra, exceto a maneira como ele pula a tristeza para favorecer a alegria. Pensamento positivo? Talvez. Mas para o público ansioso para se conectar em vez de se dividir no cinema, já era hora."
Peter Travers, ABC News
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK