A série de viagem no tempo que a HBO Max cancelou impiedosamente após uma temporada: Os críticos odiaram, mas o público adorou
A ficção é baseada no livro homônimo de Audrey Niffenegger.
2022 foi um ano onde várias séries foram canceladas e deixaram vários revoltados com a rede ou plataforma de streaming em questão. Um dos afetados foi a HBO Max por interromper, após apenas uma temporada, A Mulher do Viajante no Tempo com Rose Leslie e Theo James.
Os críticos odiaram, com 38% no Rotten Tomatoes, mas o público adorou, dando 83%. E é por ser baseado no romance homônimo de Audrey Niffenegger que muitos fãs do livro rotulam a série como a melhor adaptação do livro. Ainda melhor que a do filme de 2009 estrelado por Eric Bana e Rachel McAdams, Te Amarei Para Sempre.
A história se concentra principalmente em Clare (Leslie) e Henry (James), um casal que tem um problema: viajar no tempo. Henry é bibliotecário e tem uma rara disfunção genética que lhe permite viajar no tempo. Por outro lado, sua esposa Clare é uma artista. Embora aspirem a levar uma vida normal, as viagens de Henry ao passado e ao futuro desafiam seu relacionamento.
The Time Traveler's Wife, no original, consistiu em apenas uma temporada de seis episódios a serem cancelados e esta é a declaração que a HBO quis enviar aos fãs que terminaram e ficaram querendo uma 2ª temporada:
Embora a HBO não esteja avançando com uma segunda temporada de A Mulher do Viajante no Tempo, tivemos o privilégio de fazer parceria com os mestres contadores de histórias Steven Moffat e David Nutter. So…
The White Lotus tem Theo James nu e abala a internet - porém podia ser ainda mais explícito!
12 personagens que são casados na vida real e você não sabia