A série há mais tempo em exibição na TV já foi banida em mais de 10 países ao longo dos anos
A série ainda hoje consegue dividir o público e realizar feitos que têm impressionado muita gente.
Qual é a série que está em exibição há mais tempo na TV? Para quem estava aguardando títulos como Grey's Anatomy, Law & Order e até mesmo Doctor Who, a resposta está bem longe de ser essa.
Apesar de Doctor Who ter sido lançada em 1963, no ano de 1989, a série foi finalizada, sem uma previsão de retorno - que agora sabemos que aconteceu em 2005 com uma nova versão, onde o ator Christopher Eccleston viveu o Nono Doutor.
Mas foi também em 1989 que a famosa família amarela foi ao ar com o episódio "Simpsons Roasting on an Open Fire" ou em português, O Prêmio de Natal, totalizando atualmente 35 anos de exibição ininterrupta, com 36 temporadas, um filme e sem séries derivadas.
A sitcom de animação criada por Matt Groening segue Os Simpsons, uma típica família de classe média americana, formada pelos pais Homer (Dan Castellaneta) e Marge (Julie Kavner), e seus filhos Lisa (Yeardley Smith), Maggie e Bart (Nancy Cartwright) e sua rotina na cidade de Springfield.
Satirizando com uma pitada de humor ácido os valores norte-americanos, a série, ao longo de seus anos, dividiu muitas opiniões ao levar ao extremo sua capacidade de distorcer a realidade e denunciar comportamentos duvidosos da sociedade, chegou até mesmo a ter alguns de seus episódios censurados em alguns países por apresentarem um teor duvidoso e preconceito de algumas culturas e…
Os Simpsons: O homem que escreveu o maior número de episódios da animação pode não existir?
Os Simpsons mata personagem após 35 anos na TV: Conheça a vítima da vez!