A série One Piece da Netflix é mais cara que Game of Thrones, mas não é por isso que ela quebrará a maldição do anime
O lançamento da série One Piece da Netflix está cada vez mais próximo e as expectativas são altas.
Em 31 de agosto, a adaptação live-action de One Piece será finalmente lançada. A produção da Netflix tem tudo para se tornar a série blockbuster do ano. Ou o maior fracasso do streaming de todos os tempos. Por mais de 20 anos, mais de 1.000 episódios de anime e mais de 100 volumes de mangá, os fãs têm celebrado as histórias peculiares e muitas vezes emocionantes dos Piratas do Chapéu de Palha. As expectativas não poderiam ser maiores.
Se você está pensando: "Esta será apenas mais uma adaptação horrível de anime", então One Piece (2023) pode ser a surpresa. No papel, a aventura de fantasia pirata absolutamente maluca tem o que os ingredientes para finalmente quebrar a maldição que assola diversas adaptações de anime.
One Piece é a série da Netflix mais cara do ano
Conforme relatado pelo Collider, entre outros, a série teria um orçamento opulento de 18 milhões de dólares por episódio. Em comparação, a série da HBO The Last of Us consumiu cerca de 10 a 15 milhões de dólares por episódio. A oitava temporada do épico de fantasia Game of Thrones também custou 15 milhões de dólares por episódio.
É claro que isso não necessariamente garante uma boa série e, no caso de One Piece, a curiosidade para ver o resultado desse investimento é alta. O anime e o mangá têm uma enorme base de fãs que julgará se One Piece será um sucesso ou um fracasso multimilionário.
Naturalmente, há um grande temor de que One Piece se junte às fileiras de remakes controversos da Netflix, ao lado de…
Netflix celebra One Piece Day com trailer insano da adaptação live-action; assista
One Piece: Compare os personagens do anime com os do live-action da Netlix