A série que destronou Monstros - Irmãos Menendez: Um romance fofo e completamente oposto ao true crime da Netflix
Série tem uma pontuação quase perfeita pela crítica especializada no Rotten Tomatoes.
Quando a Netflix renovou Monsters, a plataforma sabia muito bem que tinha uma mina de ouro na mão. Com o interesse cada vez mais intenso do público por tramas de true crime, a empresa viu uma produção relativamente barata não apenas chegar bem à temporada de premiações, mas também angariar uma excelente audiência no período da estreia.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Agora, a segunda temporada da antologia chegou. A história de Dahmer: Um Canibal Americano fica para trás para dar lugar a Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, outro caso real que chocou os Estados Unidos e o mundo durante o final dos anos 1980.
A série apresenta a história de Lyle (Nicholas Alexander Chavez) e Erik Menendez (Cooper Koch), dois irmãos que mataram seus pais a tiros e, logo em seguida, ligaram para a emergência denunciando o crime como se tivessem acabado de encontrar os corpos da mãe, Kitty (Chloë Sevigny) e do pai Jose (Javier Bardem) na casa.
Os irmãos, de 18 e 21 anos, alegaram que agiram em legítima defesa depois de passarem anos sob abuso físico e emocional, mas a procuradoria argumentou que o crime foi motivado pela ganância de herdar a fortuna dos pais.
Embora tenha conquistado o público, a narrativa de nove episódios não sustentou o primeiro lugar das séries mais vistas da Netflix por muito tempo. Dez dias após a estreia, o projeto de Ryan Murphy foi destronado por Ninguém Quer - uma amostra…
Irmãos Menendez: AQUELA revelação da série veio de uma das novelas mais longas da TV
"A verdade não é suficiente?" : Por que um dos irmãos Menendez atacou a minissérie da Netflix