A subestimada série de terror que foi cancelada mesmo com uma avaliação perfeita: Um padre, uma psicóloga e criaturas perturbadoras
Produção dos mesmos criadores de The Good Wife apresenta uma reflexão sobre os limites entre a fé e a ciência.
Se você é fã de uma boa série de terror já deve ter conferido títulos como Supernatural e Sandman por exemplo, mas se por acaso você ainda não assistiu Evil: Contatos Sobrenaturais, precisa adicioná-la à sua lista já.
Criada por Michelle e Robert King, os mesmos nomes por trás de The Good Wife, Evil foi lançada em 2019 e mistura terror e mistério com uma história que se debruça no questionamento entre o sobrenatural e o racional.
A série apresenta uma união inesperada entre uma psicóloga cética e um padre lutando contra criaturas perturbadoras e fez sucesso. Além de conquistar o público, conseguiu a avaliação quase perfeita de 96% no Rotten Tomatoes, mas infelizmente a popularidade não foi o bastante para manter a produção em andamento e Evil foi cancelada na 4° temporada pela Paramount+, deixando os fãs decepcionados.
Os novos episódios da última temporada chegaram em maio deste ano ao streaming no exterior, além de outros 4 capítulos adicionais para complementar a trama e de certa forma servir de consolo aos que esperavam uma renovação.
"Nós sentiremos falta da série e do elenco. De muitas maneiras, esse foi um projeto dos sonhos, mas, infelizmente, o mal venceu Evil ", comentaram os criadores. Apesar da chegada da última temporada em maio, os episódios ainda não estão disponíveis para o público no Brasil e até o momento não se tem uma data oficial.