"A tensão nesse filme é sufocante": Remake de Não Fale O Mal promete surpreender aqueles que assistiram a primeira versão
Speak No Evil (Não Fale o Mal), o thriller dinamarquês implacável, ganhou uma refilmagem norte-americana produzida pela Blumhouse - que chega esta semana aos cinemas brasileiros.
Não fale o Mal, longa-metragem adaptado e dirigido por James Watkins, chega esta semana aos cinemas brasileiros. O remake do elogiado filme dinamarquês de mesmo nome, - indicado a 11 categorias do Prêmio Dinamarquês de Cinema - de Christian Tafdrup, é estrelado por James McAvoy, em um papel no mínimo perturbador.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Em um vídeo de bastidores divulgado pela Universal Pictures, elenco e diretor anteciparam o que o público pode esperar desta adaptação norte-americana, que promete surpreender até mesmo aqueles que foram impactados pela versão original: "A tensão nesse filme é sufocante", afirmou Aisling Franciosi, que dá vida à personagem Ciara.
Claramente, há algo a mais acontecendo [...] A tensão nesse filme é sufocante
Paraíso ou inferno?
A trama apresenta uma família norte-americana que, após receber um convite atrativo, decide passar um fim de semana dos sonhos na idílica casa no campo de uma família britânica, com a qual se aproximaram durante as férias na Europa.
Contudo, o que era para ser um passeio em família relaxante, acaba virando um pesadelo terrível. Os anfitriões, Paddy (James McAvoy) e Ciara (Aisling Franciosi) fogem da normalidade, revelando uma maldade e violência sobrenatural até então desconhecida por Ben (Scoot McNairy) e Louise Dalton (Mackenzie Davis), os visitantes.
Não Fale o Mal chega aos cinemas brasileiros em 12…
Não Fale o Mal: James McAvoy está ainda mais assustador do que em Fragmentado?