A terceira temporada de The Witcher dá a Henry Cavill um final perfeito, embora no começo tudo parecesse um desastre total
A 2ª parte da 3ª temporada de The Witcher, Henry Cavill vai para a batalha uma última vez como Geralt de Rivia. No final, ele consegue o desejado: uma conclusão digna.
Lágrimas foram derramadas no final da terceira temporada de The Witcher. Depois de 24 episódios, chegou o momento. A última cena de Henry Cavill como Geralt de Rivia foi exibida. É o fim de uma era, pois a partir da 4ª temporada, Liam Hemsworth vai vagar pelo continente como o bruxo. Havia um medo que o colapso do elenco ofuscasse o final.
As perguntas antes do início dos três episódios finais da 3ª temporada eram: Como Henry Cavill vai se despedir da série? Haverá mesmo uma conclusão digna, mesmo que a saída só tenha sido anunciada após o término das filmagens? E o espectador será presenteado com uma solução complicada para a reformulação de Liam Hemsworth? Agora temos as respostas - e uma despedida perfeita.
3ª temporada de The Witcher dá tudo de novo
A partida de Henry Cavill é mais dolorosa do que se temia. Por um bom motivo: a terceira temporada é a melhor até agora, apesar de alguns pequenos problemas de fantasia. Os primeiros episódios não apenas inspiraram a dinâmica comovente da família bruxa, mas também o desenvolvimento de personagem mais emocionante para Geralt até hoje. O grand finale agora oferece um destaque após o outro com seus três episódios completamente diferentes.
Nos últimos três episódios, o elenco da série da Netflix tem representado com o coração. Seja Ciri (Freya Allan), Yennefer (Anya Chalotra) ou personagens coadjuvantes como Dandelion (Joey Batey), Tissaia (Myanna Buring) e até Fringilla (Mimi Ndiweni): todos eles nos conduz…
Assim são os atores de The Witcher na vida real - Basil Eidenbenz muda completamente com o figurino