É assim que Russell Crowe realmente se sente em relação a 'Gladiador 2'
Já faz algum tempo que está claro que o vencedor do Oscar não estará na sequência de Ridley Scott.
'Gladiador 2', de Ridley Scott, está tomando forma lentamente e a lista de elenco está crescendo: além de Paul Mescal, que fará o papel principal do épico histórico de Ridley Scott, Pedro Pascal ('The Last of Us') e Denzel Washington ('O Protetor') são só alguns dos nomes na sequência do mega hit dos anos 2000. Porém, falta uma pessoa na lista do elenco: Russell Crowe.
Embora faça sentido que o vencedor do Oscar não faça outra aparição na Parte 2 – os fãs do filme original sabem por quê –, parece que Crowe tem sentimentos confusos sobre o desenvolvimento e a produção de uma segunda parte.
CIÚME DA EXPERIÊNCIA
Em entrevista sobre o filme de terror 'O Exorcista do Papa', o astro também foi questionado sobre 'Gladiador 2'. Veja como Russell Crowe falou sobre sua relação com o filme e seus pensamentos sobre a sequência:
"A única coisa que sinto é um pouco de ciúme [...]. Eu era significativamente mais jovem naquela época e foi uma grande experiência na minha vida. Foi algo que mudou minha vida. Mudou a forma como as pessoas me veem e o que faço para viver, e tive muita sorte de estar envolvido em muitos grandes filmes, mas este filme teve um impacto incrível. Estamos agora em 2023 e rodamos o filme em 1999. E ainda assim garanto a você que 'Gladiador' estará no horário nobre da televisão em algum lugar do mundo esta noite. E você não consegue esse tipo de longevidade em todos os filmes. Claro que ele tem um lugar especial no meu coração".
Nem Blade Runner, nem Gladiador: Ridley Scott só tem um filme com pontuação perfeita