Acima de tudo, não faça como 'Game of Thrones': Essa é a lição para a série da Netflix do momento
Se SupaCell tiver uma 2ª temporada, a série da Netflix não será como Game of Thrones. E é seu criador, Brit Rapman, quem diz isso.
Atenção, spoilers! Este artigo faz uma retrospectiva do enredo da série SupaCell. Se você não assistiu e não quer saber do que se trata, não continue lendo.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
SupaCell tem sido um sucesso na Netflix há semanas, apesar de a série britânica não ter sido promovida de forma alguma. Pouco tempo atrás, ela foi a número 1 no ranking mundial de séries da Netflix, com quase 12 milhões de visualizações.
O homem por trás do sucesso
É um sucesso realmente surpreendente para essa série de ficção científica com personagens negros, todos vivendo no sul de Londres, que desenvolvem superpoderes. E é o trabalho de Rapman - ou "Raps", como seus amigos e colegas o chamam - que é um homem de muitos talentos.
O britânico, cujo nome verdadeiro é Andrew Onwubolu, é rapper, produtor musical, roteirista e diretor. Depois de fazer seu nome no YouTube por meio do rap, o homem de 35 anos escreveu e dirigiu seu primeiro filme em 2019, Blue Story, um drama musical e policial que foi distribuído internacionalmente pela Paramount.
Na mesma época, Rapman começou a conceber uma série de TV que fazia a seguinte pergunta: "E se houvesse uma ficção científica em que as pessoas viessem de minha origem e agissem como eu, mas tivessem poderes?" E foi assim que nasceu a SupaCell.
Quais são os desafios da SupaCell?
A série acompanha a vida de cinco pessoas aparentemente comuns que vivem no sul de Lond…
Na Netflix: Esta série fez sucesso no streaming mas foi um grande fracasso na televisão