'Acordei e vi 5 garrafas vazias': Brad Pitt diz que aceitou papel em filme quando estava bêbado
Em atividade há mais de 30 anos, o ator possui uma extensa lista de filmes clássicos de Hollywood e parcerias com grandes nomes da indústria.
Entre altos e baixos, Brad Pitt se consolidou ao longo dos anos na grande máquina que é Hollywood. Com participações em diferentes gêneros cinematográficos, o ator possui uma filmografia ampla e com colaborações clássicas, uma delas até lhe garantiu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em Era uma vez... em Hollywood, filme de Quentin Tarantino.
No entanto, poucos sabem que essa parceria não teria acontecido se, anos antes, o diretor não tivesse persuadido Pitt a participar de Bastardos Inglórios, um de seus filmes mais famosos, após muitas — mas muitas mesmo — garrafas de vinho.
Um dos maiores desafios da carreira de Tarantino foi convencer Pitt a interpretar o papel de Aldo Raine.
Quentin Tarantino é conhecido por seu estilo único de direção e por sua habilidade em reunir grandes atores em seus projetos. Porém, poucos sabem sobre o curioso e, de certa forma, boêmio método que o diretor usou para convencer Brad Pitt a participar de seu projeto.
A técnica usada por Tarantino para persuadir Pitt foi tão incomum quanto eficaz. O ator e o diretor tiveram uma reunião que, como Pitt relembrou durante a apresentação do filme no Festival de Cannes, acabou se transformando em uma espécie de maratona vinícola. Segundo Brad Pitt, eles chegaram a um acordo sem que ele percebesse. Ou se lembrasse.
"Quentin veio me visitar e acabamos falando sobre o f…
"Fiquei frustrado": Brad Pitt não é fã de um de seus filmes de maior sucesso
Este filme de ação com Brad Pitt e George Clooney ainda nem estreou e já tem sequência confirmada