Adeus a Virgin River: Essa nova série pode ser a substituta perfeita para o sucesso da Netflix
Autora de Virgin River prepara nova adaptação seriada de seu best-seller.
A sexta temporada de Virgin River marca o sucesso duradouro de uma das produções mais antigas da Netflix. A série, baseada nos romances de Robyn Carr, chegou de forma discreta, mas conquistou muitos assinantes com a dramática e agitada vida de Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge). Mel, como é chamada, decide começar sua vida do zero após o divórcio, mudando-se de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River, na Califórnia, onde trabalha como parteira e enfermeira.
Renovada para a sétima temporada antes mesmo da estreia da sexta, os produtores já têm planos para o futuro. Porém, esses planos não incluem Virgin River no centro das atenções. Segundo a Deadline, a autora Robyn Carr fechou uma nova parceria com Roma Roth — criadora, showrunner, produtora executiva e roteirista de Virgin River e Sullivan's Crossing — para adaptar outra de suas obras, a série de livros Thunder Point.
Qual é o enredo de Thunder Point?
Composta por nove livros, a história se passa na cidade costeira de Thunder Point, um lugar repleto de charme rústico e mistérios. Tudo começa com Hank Cooper, que chega à cidade para o funeral de um velho amigo e descobre que herdou uma propriedade à beira-mar. A herança, porém, está no centro de uma disputa local, o que coloca Cooper em uma posição inesperada: o destin…