Adiamento de Duna 2 faz a alegria dos fãs da Marvel - e aqui está o curioso motivo
Mudança no calendário da Warner afetou diversos outros lançamentos.
Com o avanço da greve de atores e roteiristas era inevitável que alguns dos principais lançamentos do ano fossem adiados. Na última quinta-feira (24), a Warner Bros confirmou a alteração no lançamento de Duna: Parte Dois - de 3 de novembro para 15 de março de 2024.
O longa foi o único dos grandes lançamentos deste ano a ganhar uma nova data. Até o momento, Wonka (14 de dezembro), Aquaman 2 (20 de dezembro) e A Cor Púrpura (25 de dezembro) seguem com suas respectivas datas de estreia.
Sob direção de Denis Villeneuve, Duna: Parte 2 acompanha Paul Atreides (Timothée Chalamet) após se unir a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual e marcial se inicia.
Para se tornar Muad'Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.
A alteração mudou o curso da Warner em 2024, já que agora Godzilla x Kong: The New Empire foi para 12 de abril, enquanto Senhor dos Anéis: The War of Rohirrim chega aos cinemas apenas em 14 de dezembro. Para além destas mudanças, há um efeito interessante e curioso para um filme da Marvel.
De acordo com o Deadline, a saída do filme em novembro abre grandes portas para As Marvels, longa protagonizado por Brie Larson, T…
Por que a Capitã Marvel sumiu após Vingadores: Ultimato? Brie Larson finalmente tem a resposta
No streaming: O lado mais brutal e violento da Marvel está neste filme quase esquecido de 2002