Adriane Galisteu comenta documentário de Ayrton Senna no Globoplay: 'É uma ficção'
Namorada do piloto na época do acidente, Galisteu diz que não foi procurada pela produção do documentário, já disponível no streaming.
Na última quarta-feira (1), a apresentadora Adriane Galisteu disse que pretende assistir ao documentário Senna por Ayrton, do Globoplay lançado no dia em que a morte do piloto de Fórmula 1 completou 30 anos.
"Estou ansiosa, sim, como todo mundo tá. Porém, vou assistir como ficção. A partir do momento que eu não participo do documentário com depoimento, com uma entrevista, com minha história, é uma ficção. Concordam?", afirmou.
"Não importa o que eu esteja fazendo, este é sempre um dia reflexivo, mais difícil, mesmo 30 anos depois. Neste dia também todo mundo me liga, faz perguntas, imprensa, fãs, seguidores. Hoje, em especial por causa do documentário, estou sendo bombardeada", disse.
"O importante é que ele sempre seja lembrado. A gente tem que manter a história, o nome, a imagem do Ayrton sempre viva", finalizou.
Assista:
Adriane Galisteu fala sobre documentário de Ayrton Senna e afirma que irá assistir como ficção, pois a partir do momento que ela não participa, contando sua história, passa a ser uma ficção pic.twitter.com/rPy8Xgeose
— FUTRICAS (@futricasefofoca) May 1, 2024