Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adriane Galisteu se manifesta pela primeira vez após ser boicotada em série do Senna

Última namorada de Ayrton Senna, Galisteu escreveu um livro de memórias sobre seu namoro com o piloto; apresentadora se manifesta após boicote em série

2 dez 2024 - 15h02
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Adriane Galisteu e Ayrton Senna
Adriane Galisteu e Ayrton Senna
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Adriane Galisteu não deixou de se manifestar após a estreia da série Senna na Netflix, que relembra a vida do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que tragicamente faleceu após um acidente em 1994. Na produção, a apresentadora da Record, que foi a última namorada de Senna, aparece por apenas 2 minutos e 34 segundos, enquanto outras ex-namoradas do piloto, como Xuxa Meneghel, tiveram um espaço bem maior, com um episódio exclusivo dedicado ao casal.

Dois dias após o lançamento, Galisteu reagiu a uma postagem da atriz Julia Foti, que a interpretou na série. No vídeo, Julia aparece lendo um trecho do livro Caminho das Borboletas - Meus 405 Dias ao Lado de Ayrton Senna, escrito por Adriane em parceria com o jornalista Nirlando Beltrão, no qual ela compartilha momentos íntimos do relacionamento com o piloto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julia Foti 🌻 (@juliafoti)

A apresentadora de A Fazenda manteve um tom discreto, postando emojis de beijos na publicação de Julia e depois compartilhando o vídeo nos stories do Instagram com a legenda: "Gosto muito dela!".

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Contigo

No trecho narrado por Julia, ela recorda: "Ele se sentou ao meu lado. Um brilho iluminava o seu rosto bronzeado e o seu sorriso adolescente. Senti pela primeira vez o calor de uma aproximação real e espontânea. Ele tinha, óbvio, dificuldade em dar o primeiro passo. Eu, mesmo querendo muito, nunca dou o primeiro passo".

O primeiro beijo entre Senna e Galisteu

Ela prosseguiu: "Mas, entre nós, havia algo mais. Uma conversa longa, um olhar, um toque. Ele tentou me beijar, eu me esquivei, bateu na trave. Fomos salvos os dois, em nossa timidez, pela chegada da galera ruidosa e alvoraçada. Ainda com um sorriso amarelo, ele me seguiu".

Julia então descreveu o momento do primeiro beijo: "Não esperou que eu me sentasse de novo. De pé, ele me beijou. O primeiro beijo, um beijo de verdade! E mais um, outro, outro mais. Beijos, beijos e beijos. Parecia que a noite estacionara em cima de nossas cabeças. Tudo parou, a noite, o tempo, os ruídos, o mar, o vento. Beijos e carícias, não mais do que isso. 'Fique sabendo que isso pra mim é muito sério', interrompi. 'Pra mim também', disse ele", finalizou a atriz, sorrindo para a câmera.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade