Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ainda Estou Aqui recebe sete indicações ao Latino Entertainment Film Awards

Vencedores da 7ª edição do prêmio serão anunciados pela Associação de Jornalistas Latinos de Entretenimento (LEJA) no dia 17 de fevereiro

29 jan 2025 - 12h19
Compartilhar
Exibir comentários
Ainda Estou Aqui recebe sete indicações no Latino Entertainment Film Awards
Ainda Estou Aqui recebe sete indicações no Latino Entertainment Film Awards
Foto: Divulgação/Sony Pictures Brasil / Rolling Stone Brasil

Ainda Estou Aqui recebeu sete indicações ao Latino Entertainment Film Awards, premiação concedida pela Associação de Jornalistas Latinos de Entretenimento (LEJA). O longa mais recente de Walter Salles (Central do Brasil), estrelado por Fernanda Torres (Tapas & Beijos), é o único brasileiro na disputa, que anuncia os vencedores no próximo dia 17 de fevereiro, nas redes sociais da Associação. Confira as indicações:

  • Melhor Filme
  • Melhor Diretor (Walter Salles)
  • Melhor Atriz (Fernanda Torres)
  • Melhor Roteiro Adaptado (Murilo Hauser e Heitor Lorega)
  • Melhor Filme em Língua Não Inglesa
  • Melhor Fotografia (Adrian Teijido)
  • Melhor Montagem (Affonso Gonçalves)

Qual é a história de Ainda Estou Aqui?

Baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens PaivaAinda Estou Aquié ambientado no Rio de Janeiro, no início dos anos 1970, em meio à ditadura militar, e conta a história de Eunice, mãe de cinco filhos, que se envolve em uma busca infindável pela verdade após o seu marido, Rubens, ser levado por policiais à paisana e desaparecer.

Além de Fernanda Torres, o longa ainda conta com Fernanda Montenegro (A Vida Invisível), Selton Mello (O Filme da Minha Vida), Maeve Jinkings (Pedágio), Antonio Saboia (Destino Particular), Humberto Carrão (Marighella) e Marjorie Estiano (Sob Pressão) no elenco. Assista ao trailer:

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: "Alegria".

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

  • Baby
  • Babygirl
  • A Semente do Fruto Sagrado
  • Aqui
  • Maria Callas
  • Luiz Melodia: No Coração do Brasil
  • Lobisomem
  • MMA - Meu Melhor Amigo
Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade