Ainda não viu Com Carinho, Kitty? 5 motivos para assistir à 2ª temporada que vão do amor não correspondido ao drama familiar
Segunda temporada de Com carinho, Kitty é uma das mais assistidas da Netflix!
Com menos de um mês desde o lançamento oficial da segunda temporada de Com carinho, Kitty na Netflix, a série teen desbancou Round 6 e lidera atualmente o ranking de série mais assistida da plataforma, conquistando não só os fãs do spin-off, como também dos leitores da franquia de Para Todos os Garotos que Já Amei.
Na segunda temporada de Com carinho, Kitty, a protagonista está de volta ao colégio Kiss em Seul, na Coreia do Sul. Agora, ela terá que lidar com novos desafios, resolvendo a vida amorosa que tinha deixado para trás. Além disso, ela descobre novos segredos sobre a sua família, dando mais um toque de drama para a série.
Pensando nisso, o AdoroCinema reuniu 5 motivos (com spoilers) pelos quais você deveria ver a segunda temporada de Com carinho, Kitty, veja a seguir:
1. Performance musical de Dae
Na segunda temporada da série, o público descobre que o ex-namorado de Kitty (Anna Cathcart), Dae (Choi Min-young), tem um talento oculto e inesperado. O estudante do colégio Kiss surpreende a todos os amigos com uma voz angelical, mostrando que o personagem é muito além do que foi mostrado na primeira temporada.
Na série, ele usará seu talento para tentar conseguir um prêmio em dinheiro por meio de sua participação em um concurso de canto na escola. O concurso é realizado pelo pai de Min Ho (Sang H…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Until Dawn ganhará filme, mas ele não é o único jogo a conquistar as telonas