Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alec Baldwin defende Woody Allen de acusações de assédio

17 jan 2018 - 09h23
(atualizado às 12h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Alec Baldwin expressou apoio a Woody Allen na terça-feira, em um momento em que cada vez mais figuras da indústria do entretenimento buscam se distanciar do diretor de "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", como parte de uma campanha contra o assédio sexual.

Baldwin, que atuou em três filmes de Woody Allen, disse no Twitter que a renúncia ao diretor e seu trabalho é "injusta e triste para mim". O ator acrescentou que trabalhar com Allen foi "um dos privilégios da minha carreira".

Diretor Woody Allen e ator Alec Baldwin conversam durante gravação de filme em Roma, Itália 25/07/2011 REUTERS/Remo Casilli
Diretor Woody Allen e ator Alec Baldwin conversam durante gravação de filme em Roma, Itália 25/07/2011 REUTERS/Remo Casilli
Foto: Reuters

Woody Allen tem negado repetidamente acusações de décadas de que teria assediado sua filha adotiva, Dylan Farrow, quando ela tinha 7 anos de idade no início da década de 1990.

Entretanto, muitos se viraram contra ele depois que o escândalo de abuso sexual que tem abalado Hollywood fez com que dezenas de homens bem-sucedidos fossem forçados a renunciar ou retirados de projetos.

"Eu sou confiável e eu estou dizendo a verdade, e acho que é importante que as pessoas percebam que uma vítima, uma acusadora, importa. E que são suficientes para mudar as coisas", disse Dylan Farrow em trecho de uma entrevista que será transmitida pela CBS na quinta-feira.

Baldwin disse que ele não tinha a intenção de "minimizar ou ignorar tais queixas".

"Mas, acusar pessoas de tais crimes deve ser tratado cuidadosamente", acrescentou.

Representantes de Woody Allen não responderam a um pedido por comentário na terça-feira. O diretor nunca foi acusado legalmente de nenhum crime.

Veja também

Oprah faz forte e emocionante discurso no Globo de Ouro:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade