"Algo que você não encontra em John Wick e James Bond": Novo filme de espionagem ganha título no Brasil e promete ser diferente de tudo o que você já viu
Operação Vingança é protagonizado por Rami Malek, Rachel Brosnahan e grande elenco.
Neste sábado (9), ocorre o segundo dia da D23 Brasil, evento temático onde a Disney compartilha novidades de seus mais diversos estúdios. Se ontem o AdoroCinema marcou presença em painéis da Walt Disney Animation, Pixar, Disney Live Action e 20th Century Animation; hoje, chegou a vez dos gigantes da Marvel, Lucasfilm e 20th Century Studios.
E falando em 20th Century Studios, a companhia anunciou durante a cerimônia que seu próximo longa-metragem de espionagem, The Amateur, se chamará Operação Vingança no Brasil. Protagonista, Rami Malek subiu ao palco para dar detalhes da trama, prometendo um personagem principal diferente de tudo o que já vimos no gênero.
"Queria que fosse algo sofisticado, elegante", começou o ator. "Não teremos um herói típico que vemos nos filmes. Ele será alguém que você não espera que faça algo extraordinário; alguém com uma vida normal (...) Será visceral; terá algo que você não encontra em John Wick e James Bond, que faz você sentir que está lá, no lugar daquela pessoa, do que ela está vivendo. Algo muito poderoso", completou.
Em Operação Vingança, acompanharemos a história de um codificador da CIA que consegue chantagear sua agência para treiná-lo e deixá-lo ir atrás de um grupo de terroristas que matou sua esposa. O cenário de vingança lembra muito filmes como John Wick e a saga 007 de Daniel Craig, mas como dito por Malek, seguirá por um caminho diferente.
Ainda sem data marcada, sabe-se apenas que o longa chegará ao Brasil em 2025. O e…
"Só 4 pessoas morriam": John Wick tinha um roteiro muito mais "suave"?
O motivo que comprova como John Wick só podia ser interpretado por Keanu Reeves
"Vomitei algumas vezes": Keanu Reeves fala sobre o insano treinamento para as lutas de John Wick