"Algumas amizades foram perdidas": Assim foram os bastidores de The White Lotus, segundo atores da série
Astros da antologia da HBO não acharam as gravações um mar de rosas (ou seria melhor lótus?).
A terceira temporada de The White Lotus chegou ao fim no último domingo dividindo o público: parte da audiência apreciou as tramas em sua completude e achou o desfecho satisfatório, enquanto outra parcela não se encantou com o ritmo moroso da narrativa e, embora reconheça ótimos momentos da trama, não aceitou muito bem o desfecho.
Gravada durante sete meses na Tailândia, a série da HBO tem alguns aspectos fascinantes: da forma abstrata que apresenta seus personagens aos belos cenários que, invariavelmente, já são uma característica intrínseca da antologia criada por Mike White. No entanto, nem tudo são flores (de lótus): os bastidores do projeto tiveram algumas perdas, se assim podemos dizer.
Segundo Jason Isaacs, intérprete de Timothy Ratliff e conhecido pela franquia Harry Potter como Lucius Malfoy, amizades foram desfeitas no set. Em entrevista à Vulture, o ator explicou que estar nas gravações "não foi um feriado". "Algumas pessoas se tornaram muito próximas, houve amizades que foram feitas e amizades que foram perdidas", disse ele.
"Todas as coisas que você imaginaria com um grupo de pessoas desconectadas de suas vidas domésticas do outro lado do mundo, na intensa panela de pressão do ambiente de trabalho, com calor escaldante, insetos e madrugadas", continuou ele. "Eles dizem no programa: 'O que acontece na Tailândia fica na Tailândia', mas há também uma The White Lotus fora da tela, com menos mortes, mas com o mesmo drama."
Artigo original publicado em AdoroCinema
The White Lotus vai ter 4ª temporada? Tudo o que sabemos sobre o futuro do sucesso da HBO