Alien: Romulus se passa entre os dois primeiros filmes de Alien e já foi escolhido o protagonista da promissora série de ficção científica
Novidades para os fãs de Alien: Timothy Olyphant integra o prelúdio do criador de Fargo e Cailee Spaeny conta um detalhe importante sobre o novo filme.
Com a quinta temporada de Fargo sendo transmitida nos Estados Unidos, seu criador já está envolvido na produção de Alien, série baseada na saga de ficção científica criada por Ridley Scott. E atenção, temos uma contratação bastante luxuosa com a adição de Timothy Olyphant (Justified) ao elenco.
Embora o papel do ator não esteja confirmado, segundo o Deadline, ele interpretará Kirsh, um sintético que serve de mentor para Wendy, que é uma híbrida metahumana com cérebro e consciência de uma criança e corpo de um adulto, interpretada por Sydney Chandler.
Olyphant junta-se assim a um elenco liderado por Chandler, Alex Lawther como CJ, Samuel Blenkin como Boy Kavalier, Essie Davis como Dame Silvia, Adarsh Gourav como Slightly e Kit Young como Tootles. Também conhecemos David Rysdahl, Babou Ceesay, Jonathan Ajayi, Erana James, Lily Newmark, Diêm Camille e Adrian Edmondson.
De volta às filmagens
As filmagens de Alien começaram no verão passado com atores não afiliados ao SAG-AFTRA, o que lhes permitiu filmar um mês antes do encerramento. As gravações estão previstas para serem retomadas em janeiro de 2024. Segundo Noah Hawley, durante aquela primeira parte das filmagens, foi gravado parte do primeiro episódio.
Ainda sem data de lançamento (previsto para 2024), Alien se posiciona como um prelúdio, sendo a primeira parcela da franquia a ser ambientada na Terra 70 anos no futuro (cerca de 30 antes do primeiro filme?).
Alien: Romulus vem antes d
…