American Horror Story: Cult traz Trump e Hillary Clinton na sequência de abertura
Assista. Se for capaz.
Os fãs de American Horror Story não precisam esperar até o dia 5 de setembro para começarem a sentir arrepios com a sétima temporada: a sequência de abertura já é perturbadora por si só.
O vídeo, divulgado oficialmente pelo FX, faz jus ao que inspirou o tema e coloca Hillary Clinton e Donald Trump na abertura - ou o mais perto deles que foi possível chegar, com máscaras de borracha um tanto subversivas.
O que sabemos até agora sobre American Horror Story: Cult
AHS: Cult contará com 11 episódios e vai se ambientar no estado de Michigan. O elenco é composto pelos veteranos Sarah Paulson, Evan Peters, Emma Roberts, Frances Conroy, Mare Winningham, Cheyenne Jackson, Adina Porter (que debutou em AHS: Roanoke), e ainda há um possível retorno de John Carroll Lynch como o palhaço Twisty; quanto aos novatos, estão Alison Pill, Lena Dunham, Billie Lourd, Leslie Grossman, Billy Eichner e Colton Haynes.
Ryan Murphy havia explicado de antemão que as eleições presidenciais de 2016 exerceriam um papel fundamental na temática da nova temporada, embora a exata forma em que isso vai acontecer ainda seja mistério. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador detalhou que vai se dedicar sobretudo a dar vozes às parcelas 'esquecidas' da população: "Pessoas que são ignoradas pela atual administração e que têm medo e se sentem aterrorizadas com a perspectiva de que suas vidas serão levadas embora", pontuou. Mais recentemente, uma palavra tem se destacado em vários materiais promocionais: medo.
Confira a arte no player acima, mas prepare-se para grandes emoções, muito sangue e... moscas. Produzida por Brad Falchuk e Murphy, American Horror Story: Cult estreia no dia 5 de setembro nos EUA, e no dia seguinte no Brasil, à meia-noite, no canal FX.