Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana De Armas vai estrelar thriller de ação dos diretores de Vingadores: Ultimato

12 dez 2020 - 00h39
(atualizado às 00h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Ana De Armas / Pipoca Moderna

A atriz cubana Ana De Armas ("Blade Runner 2049") será a protagonista feminina do thriller de ação "The Gray Man", dos diretores Joe e Anthony Russo ("Vingadores: Ultimato"), que promete ser o filme mais caro já produzido pela Netflix.

Ela é o terceiro nome confirmado no elenco, após o anúncio do projeto com os atores Ryan Gosling ("La La Land") e Chris Evans (também de "Vingadores: Ultimato") nos papéis principais.

"The Gray Man" será o segundo filme dirigido pelos Russo após quebrarem todos os recordes de arrecadação com "Vingadores: Ultimato", no ano passado. Antes da pandemia de covid-19, eles voltaram a se reunir com Tom Holland, o Homem-Aranha, no drama criminal "Cherry", que está atualmente em pós-produção.

O novo projeto vai custar mais de US$ 200 milhões, maior orçamento já gasto pela Netflix num único filme. Segundo o Deadline, a aposta é alta para transformar a produção no começo de uma franquia "no nível de James Bond". A presença de Ana De Armas até ajuda a empurrar nesta direção, já que ela será a nova Bond girl de "007 - Sem Tempo para Morrer".

Inspirado no livro de estreia de Mark Greaney, publicado em 2009, "The Gray Man" vai trazer Gosling como um assassino de aluguel e ex-agente da CIA, que é caçado ao redor do mundo por um ex-colega de agência (Evans).

Gosling será o Homem Cinzento do título, o matador freelance Court Gentry. Desde a publicação de "The Gray Man", o personagem já apareceu em outras quatro aventuras literárias. A mais recente, "One Minute Out", foi publicada em fevereiro deste ano nos EUA.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade