Angelica Ross revela atitude transfóbica de Emma Roberts nos bastidores de "AHS: 1984"
Atriz desabafou sobre o episódio em uma live no Instagram; confira
Estrela de "Pose", Angelica Ross chocou os fãs de "American Horror Story" ao revelar ter sido vítima de transfobia nos bastidores da série. A atriz, que desabafou sobre o episódio em uma live no Instagram, afirmou que Emma Roberts, colega de elenco em "AHS: 1984", foi a responsável pelo comentário transfóbico.
Na live, a estrela de 42 anos relatou o ocorrido: "Ela [Emma] estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele [terceira pessoa identificada como John]. Então, ela diz: 'John, Angelica está sendo malvada comigo'. E eu sei que ela não está falando sério… O John responde: 'Ok, senhoras. Já basta… Vamos voltar ao trabalho'. Ela, então, me olha e fala para ele: 'Você não quis dizer senhora?!'".
"Meu sangue ferveu", disse Angelica ao relembrar a situação. A atriz também contou que parou de falar com Emma e que chegou a procurar uma pessoa da produção para denunciar a atitude de Roberts, no entanto, disseram para ela que Emma estava apenas exercendo sua "liberdade de expressão".
De acordo com a atriz, ela também faria outras temporadas da famosa série de Ryan Murphy, mas, após as desavenças, foi subitamente desconvidada.
Confira um trecho da live:
Angelica Ross calls out Emma Roberts for allegedly being transphobic towards her during filming of 'American Horror Story'. pic.twitter.com/IOEaLkAeCx
— Buzzing Pop (@BuzzingPop) September 20, 2023
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK