Uso de drogas por Pitt teria motivado Jolie a se separar
O casal estava junto desde 2004
Acabou e o mundo chora. O TMZ publicou na manhã deste dia 20 de setembro que Angelina Jolie teria pedido o divórcio de Brad Pitt. A CNN confirmou a informação com uma segunda fonte, e o Associated Press também reafirmou o divórcio através do advogado de Jolie, Robert Offer.
Segundo o TMZ, Jolie teria pedido a separação devido a "abuso de substâncias" por Pitt. A atriz teria ficado exausta com o excesso de álcool e maconha por parte do ator, o que, somado a estresses emocionais, a faz acreditar que ele tenha se tornado uma presença perigosa para as crianças. Offer disse ao AP que Jolie deu entrada no processo "para a saúde da família."
Brangelina teve um conturbado início de relacionamento em 2004, quando co-estrelaram Sr. e Sra. Smith. À época, Brad era casado com Jennifer Aniston, mas eles se separaram em janeiro de 2005. Brad e Angelina casaram-se oficialmente em 2014, e são pais de seis crianças: Maddox, Zahara, Shiloh, Pax as gêmeas Vivienne e Knox. Segundo as fontes, a atriz também pediu a guarda de todos os filhos.
E a Internet já está como? Procurando uma razão para acreditar no amor...
Joelma e Chimbinha
Fatima e Bonner
Angelina e Brad
EU NAO ACREDITO MAIS NO AMOR
— arrombadu (@arrombalizado) 20 de setembro de 2016
angelina e brad separados? mas eu mal superei bonner e fátima pic.twitter.com/BY7CxCOElm
— duda (@paraisorbd) 20 de setembro de 2016
Boatos de que a redação do AdoroCinema está completamente desolada com o fim de Brangelina são totalmente verdadeiros. pic.twitter.com/L8emiUrVRS
— AdoroCinema (@adorocinema) 20 de setembro de 2016