Anna Kendrick relembra como George Clooney a ajudou no set de Amor Sem Escalas
Os dois atores receberam indicações ao Oscar pela performance no longa-metragem dirigido por Jason Reitman e lançado em 2009
Talvez um dos grandes desafios da atuação seja contracenar com seus ídolos, a atriz e diretora Anna Kendrick falou recentemente sobre como foi ter um como George Clooney. Os dois compartilharam a tela no drama cômico Amor Sem Escalas, dirigido por Jason Reitman em 2009, o que rendeu indicações ao Oscar para ambos. Entretanto, Kendrick revelou recentemente em uma entrevista ao programa Who's Talking to Chris Wallace que atuar ao lado de Clooney foi inicialmente uma experiência intimidante.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
"Foi absolutamente aterrorizante. Quero dizer, completamente aterrorizante. Para outras pessoas, ele é meio que o George com G maiúsculo, e ele trabalha muito para fazer você esquecer isso e se sentir à vontade", comentou Kendrick. "A primeira cena que fizemos juntos foi também a minha primeira cena no filme. Estávamos em uma esteira rolante, esperando as câmeras bem distantes, e ele disse: 'Você fica nervosa? No primeiro dia eu fico tão nervoso. Você se sente insegura? Eu fico muito inseguro.' E eu respondi: 'Sim, George, eu fico nervosa. Eu realmente fico insegura.'"
+++LEIA MAIS: Anna Kendrick doou dinheiro que recebeu com A Garota Da Vez para caridade
Kendrick explicou que, apesar de ter inicialmente acreditado na insegurança de Clooney, com o tempo percebeu que ele estava apenas tentando deixá-la confortável.
"Ele estava fazendo todo aquele discurso sobre se preocupar se contrataram a pessoa certa. Anos depois essa memória me veio à mente e percebi que não, ele não fica nervoso", afirmou Kendrick durante a entrevista com Wallace. "Ele não fica inseguro ou preocupado com a escolha do elenco. Talvez tenha lidado com isso no início da carreira, mas foi um presente ele dizer aquilo, porque parecia que eu podia trazer minha ansiedade para o momento e alguém estaria ali para apoiar e lidar bem com isso. E realmente me deixou à vontade. E era tudo ficção."
+++LEIA MAIS: Anna Kendrick revela como foi trabalhar com Blake Lively em 'Um Pequeno Favor 2'